Novidades

Exclusivo: Pokémon Victory Fire com Link Battle/Trade

Por Dificuldade Zero - quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 112 Comments
Pokémon Victory Fire é uma ótima hack de Pokémon Emerald (versão americana).



O problema de muitas dessas hacks é não possuírem a opção de troca e batalhas. Para resolver este problema, fiz uma modificação no jogo acrescentando uma escada nos Centros Pokémon.

Conheça o jogo:

Capturas de Tela

Características Principais

  • Nova região, novos ginásios.
  • Edifícios remodelados.
  • Mercado Negro em Marble City.
  • Alguns Pokémon da 4º e 5º geração.
  • Novos gráficos, em geral.

Download da Hack Modificada

Este jogo ainda não está completo, porém esta versão está quase 100% terminada, de acordo com o autor do jogo.


* Atualização garantida de versão, assim que possível.

Dúvidas?

Esteja a vontade para perguntar sobre qualquer coisa relacionado ao jogo. Pretendo começar a jogar e responderei todas as dúvidas.

Categorias:

112 comentários to ''Exclusivo: Pokémon Victory Fire com Link Battle/Trade"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Essa hack-Rom é boa demais!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Como faz para fazer mega evolucao

      Excluir
    2. Como faz para fazer mega evolucao

      Excluir
    3. Como faz para fazer mega evolucao

      Excluir
    4. No 4 gym entrase 1 gruta e falem com 1 valhote ele vailhe dar a mega rock e a anti mega rock

      Excluir
  3. Tem mesmo mega evoluçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Como eu passo o save da versão 2.33 para a 2.55 ? Ah e poste mais hack rom o seu site é mt bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só excluir a versão antiga e baixar a nova. Depois, você renomeia a nova para que ela fique com o mesmo nome do save.

      E é bom saber que vocês gostam das Jack roms. Tenho vários outros para divulgar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vlw ! Vc sabe usar a função patch do emulador my boy (android) se souber faz um tutorial aqui.
      e se precisar de roms eu tenho varias ^-^

      Excluir
    4. Sim. Você baixa o arquivo .ups ou .ips.
      Renomeia o arquivo pra que ele fique com o mesmo nome da ROM a ser "patcheada".
      Vá no My Boy, aperte e segure sobre o nome da ROM.
      Clique em "Patch Game".

      Excluir
    5. Esse jogo ta em português ??? Se não tiver vc poderia me mandar alguns links de pokemon pro meu androuid em português ... Tava jogando o ligth platinum ... Mas deu bug ... Queria outros em português sem bugs ... E parabéns pelo seu blog

      Excluir
  5. Como é a mega evolução desse jogo? tipo com pedra ou com o lvl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mega-evolução é feita com pedra fora das partidas. Só um Pokémon pode ser mega-evoluído. Também pode ser desfeita a mega-evolução para que outro Pokémon mega-evolua.

      Excluir
    2. Vlw! Ai Eduardo tem como colocar link nesse jogo aqui http://pokemonliquidcrystal.com/

      Excluir
    3. Pelo que eu sei, Pokémon Liquid Crystal já vem com a função de Link. No vídeo que eu vi parecia ter. Então, tente passar um pouco mais no jogo e me fale se encontrou o Link ou não.

      Excluir
    4. De fato,o link existe na Goldenrod city mas acho que nao funciona só fica uma tela preta

      Excluir
    5. sabe me dizer qual pedra deve se usar pra mega evoluir?e quais pokemons podem mega evoluir?

      Excluir
  6. aí Eduardo, tem como vc por o site para a nova versão?? existe ela em português??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôr qual site na nova versão? Não entendi a pergunta.

      Excluir
  7. existe mesmo o Sacomon???

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe como capturara o SUICUNE LV1 na torre fantasma???

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe onde encontrar o líder do ginásio de bronze port. Por valor me ajudem!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem versão em português ??? Se vc num tiver pode me mandar uma roms ... Em português ... Pq eu tava jogando o light platinum ... Mas depois q passei da elite 4 gravou numa caverna e não consigo mas jogar ... To procurando outro pokemon... E parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem muitas hack rooms brasileiras e de qualidade. Por enquanto posso te recomendar: Pokémon Shadow Force

      Excluir
  11. Vc poderia colocar o jogo zipado para o download assim fica melhor, pois o arquivo não fica tão pesado.
    Agravldesso desde de já se for possível! :-)
    E muito bom o seu blog, gostei de verdade

    ResponderExcluir
  12. cheguei na flora island e nao sei oke fazer o lider do ginasio saiu e eu nao sei a onde ir aguem manja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, até eu não consegui passar essa parte normalmente. Eu usei gameshark para passar as paredes.

      Excluir
    2. Para passar essa parte vc tem q encontrar a equipe miragem e derrotar o kyuren fundido com o reshiram, aí o lider ginário vai pro ginásio. pra fazer isso vc tem q ir em uma das cavernas (entrando por marble city), vc tem q ter um pokemon q possa usar, flash, strengh (dependendo de por qual caverna vc entrar), rock smash e surf. Dentro desta caverna, na parte q tem q usar o flash é só ir para a esquerda, usando surf e subir a última escada (nesse msm lugar tem um dos 5 fósseis (se não me engano é o old amber = aerodactyl). eu consegui achar 5, não sei se tem mais). Subindo essa escada, vc vai até achar outra escada e sobe, lá vc vai ter q enfrentar a equipe miragem pela caverna, e ao chegar no final dela vc enfrenta o Kyuren fundido ao Reshiram (não tem como capturá-lo nem com a master ball). Outra coisa, ao sair da caverna antes de encontrar o kyuren, aparece um suicune. Além disso, para enfrentar o kyuren é necessário ter apenas 5 pokemons, pois, neste momento o victini se une à sua equipe, assim com 6 pokémons, vc fica impossíbilitado de seguir para enfrentar o kyuren.

      Excluir
  13. Pessoas eu estou gravando uma serie de pokemon victiry fire passa la no meu canal quem quiser assistir https://www.youtube.com/channel/UCk4emzUVOalZoN3l3Y1coBA quiser assistir

    ResponderExcluir
  14. Poderia me informar se há pokemóns da 6a geração? E também se for possível, descrever em outro post "pelomenos" o detonados "ate onde você chegou"? Porque um jogo assim modificado e em inglês acaba meio chato. Pois tem o trabalho de ir ao tradutor e quebrar cabeça pois além da pessoa perder muito tempo tem a chance de acabar dando algum erro fatal e corromper o arquivo que no caso aconteceu com a 1a hack roon do seu post. E eu prefiro jogar em celular, ai dificulta mais. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  15. E também poderia informar quais Pokemon tem a mega evoluçao?

    ResponderExcluir
  16. Qual programa voce usou?advance map?

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu blog!Queria saber se você tem planos pra colocar link em mais algum jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara é realmente muito chato que tantas hack roms de qualidade não tenham esta opçao de link como o light platinum ou o glazed

      Excluir
    2. O pokémon glazed eu tive problemas ao editar, já o light platinum eu consigo.

      Excluir
    3. Voce acha que o problema no dark rising é corrigivel tambem?

      Excluir
  18. O link pra baixar esta com problema ?

    ResponderExcluir
  19. Sai quando o light platinum com link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar lançar nessa quinta (28/08), caso eu haja qualquer problema na edição eu deixo para a próxima quinta. É bom notar que a edição possuí certas limitações, então o gráfico do local de batalha vai ser "estranho". O importante é que funciona!

      Excluir
    2. Em nossa página do Facebook, comente na publicação referida a este assunto e teste o jogo. Caso tudo funcione, ele será lançado aqui no Blog.

      Excluir
  20. Ond encontro game shark do poke victory fire , procurei mas n econtrei agradeço se alguém puder me ajudas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma hack do pokemon emerald então use códigos do pokemon emerald

      Excluir
  21. Como eu acho a pedra de mega evolucao nesse hack room?

    ResponderExcluir
  22. Como faço para jogar nao ta entrando

    ResponderExcluir
  23. qual a base rom dessa hack?

    ResponderExcluir
  24. como que pega as pedras de mega evolução?? eu já capturei quase todos os lendários , não tenho mais uq fazer =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Volcano Town. Caso ainda tenha dúvida onde fica, veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J4D7VWkEr2c

      Excluir
    2. Vc já atualizou o pokémon já está completo ?

      Excluir
  25. Vei até tava jogando essa rom mais ai deu bug
    E eu tinha seis Reshiram
    Esse problema ta ainda ou eu posso baixar ???
    (O Reshiram não sai mais depois q cê pega ele la onde pega ele )
    (Eh so vc pega ele entra na caverna depois sai da caverna e ir onde ele tava antes q ele vai tala ainda)
    Tirando isso a rom eh otima adorei
    O site tbm eh maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de bug aconteceu? Vc entrou em algum Centro Pokémon e a tela ficou preta? Ou foi curar seus Pokémon e várias cores apareceram na tela? Esses são os únicos bugs que conheço.

      Essa versão é a última já lançada, mas não sei se tem o bug que ocorreu com vc.

      Excluir
  26. Amigo irei jogar essa hack rom parece ser otima , sabe me informa se possui bastantes pokemons lendarios e de outras versões , e se possui pokemons fakes ???


    Dez de Já Obrigado e Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existem vários lendários e de muitas gerações. Essa versão não tem pokémon fakes.

      Excluir
    2. Só te peço pra salvar o jogo antes de entrar em centros pokémon. Tem um bug no jogo em alguns deles.

      Excluir
  27. beleza amigo to jogando e achei da hora , bom sabe se ele já tem final no jogo ?

    ResponderExcluir
  28. nao consigo pegar o waterffall comu faço nesse jogo...

    ResponderExcluir
  29. Como faz para mega evoluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Mega evoluir você precisa de Mega Rock, para que o pokemon volte a forma anterior será preciso Anti Mega, os pokemon que mega evoluem nessa versão do game são Charizard, Blastoise, Venossaur, Lucario, Banette, Aerodactyl, Ampharos e Blaziken, caso não tenha esquecido algum, não tem ainda Mega-Gengar nem Mega-Alakazam, Talvez apareçam em outra atualização.

      Excluir
    2. Eu havia me esquecido tem Mega Absol, Mega Houdoom e Mewtwo x.

      Excluir
  30. Boa tarde, eu estava jogando Pokémon Victini Fire, mas ao entrar na torre da liga (após passar pelos dois personagens q bloqueiam a passagem de quem não tem as 8 insígnias) o jogo travou, assim não consegui nem voltar nem seguir em frente. Alguem poderia me dizer se tem alguma versão desse jogo onde isso não ocorre, ou pelo menos algum meio de entrar na liga sem o jogo travar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nunca aconteceu comigo, mas, de qualquer forma, recomendo que vc baixe a versão sem a opção de batalhar e trocar Pokémon com amigos.

      Procure Pokémon Victory Fire no site pokecommunity.com e baixe o patch de lá.

      Em seguida, baixe o Pokémon Emerald.

      A última etapa é aplicar o patch. Então, procure no blog como "dar patch".

      Excluir
    2. OK vou ver isso aki. obrigado

      Excluir
  31. Onde encontro o oitavo líder de gynasio? Depois que cheguei em flora Island,e falei com todo mundo, não sei mais pra onde ir!

    ResponderExcluir
  32. Alguem sabe dizer se tem detonado escrito?

    Vlw cara faz muito tempo que procuro umaa boa hack e finalmentee achei, muito bom seu blog :)

    ResponderExcluir
  33. Olá poderia tirar uma dúvida que pokemon mega evoluem nessa hack?

    ResponderExcluir
  34. Da pra fazer trade ???

    ResponderExcluir
  35. ai pra quem quiser mas de um mega e facil e so quarda a anti-mega e mega pedra no pc e falo com o velho denovo

    ResponderExcluir
  36. os q viram mega Charizard, Blastoise, Venossaur, Lucario, Banette, Aerodactyl, Ampharos e Blaziken

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Ei eduardo como mega evolui
    Nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  39. Depois do quinto gym e derrotar o good temple oque eu tenho qui fazer?

    ResponderExcluir
  40. a mega evolução fica só durante a batalha?

    ResponderExcluir
  41. Qual é o cheat de atravessar paredes nesse pokemon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure por cheats de Pokémon Emerald, pois são os mesmos.

      Excluir
  42. Vlw. Como eu faço pra ir pra outro lugar depois da torre fantasma?? Ai cara seu blog é muito show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu joguei, não lembro o que tem que fazer... :(

      Excluir
  43. Ai o cheat de atravessar paredes que eu achei na internet não ta funcionando me passa um que funcione ai por favor!

    ResponderExcluir
  44. tem day care? nao achei se tiver agradeco a atencao de me informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase certeza que sim, mas não lembro :(

      Excluir
    2. Eduardo Campos Dias, na sua outra pagina que vc mostra as 4 melhores, atualiza as informações, pq a Pokemon Adventures Red Chapter ja está 100% pronta, e eu queria saber, aquela que está em alemão, se vc tiver mais informações de atualização avisa aqui, por favor, quandk tiver atualização nela ou traduzirem para inglês vc coloca o link novo para download lá

      Excluir
  45. Onde pega mais mega rock ? Pq n seria justo 1 so mega pedra . e também não tem escolha pra evoluir os outros Pokémons ja q so se pega os pokenon fodao quase no final. E existe outros pokemons sem ser o Arceus. Entao onde pegar as outras mega pedra de evolucao. Se souberem manda msg no meu email. Luizcarlos9072@gmail.com... Pfv me ajudem se souberem onde vend ou se encontra mais mega rock. Agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quer evoluir mais de 1 pode vc tem q pegar as duas rock aí vc usa a meta rock e guarda a anti mega rock no PC aí vc vai lá e pega as duas de novo e assim vai aí vc vai poder ter todos os pokes mega

      Excluir
    2. Se vc quer evoluir mais de 1 pode vc tem q pegar as duas rock aí vc usa a meta rock e guarda a anti mega rock no PC aí vc vai lá e pega as duas de novo e assim vai aí vc vai poder ter todos os pokes mega

      Excluir
  46. Então o meu Pokémon Victory Fire e um Pokémon Android , como que eu faço para achar outras pedras de evolução mega rock eo meu nao pega codigo de pc. Entao por.favor me ajudem

    ResponderExcluir
  47. Eu não consigo achar a pedra da mega evolução!! Alguém me ajuda.
    Eu já fui no velho que fica dentro de uma caverna em uma cidade. Mais ele não me deu nada. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  48. Eu não consigo achar a pedra da mega evolução!! Alguém me ajuda.
    Eu já fui no velho que fica dentro de uma caverna em uma cidade. Mais ele não me deu nada. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  49. Ola sou eduardo quando vou falar com o velhote aperece o lampag pokemon e ele nao me da a mega

    ResponderExcluir
  50. ADMIN por favor me ajude onde eu acho uma pedra de mega evolução?

    ResponderExcluir
  51. Cara pode me dizer como eu posso evoluir meu phantump. Ele ta nivel 50 e não evoluiu cara mó tristeza aqui

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Eu ant megaevolui da para mega evoluir de novo ??

    ResponderExcluir
  54. Cara, vc consegue colocar o link battle/trade na rom de pokemon mega power?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente quando ela estiver completa, eu colocarem.

      Excluir
  55. tem como pega o bulbasaur nesse jogo ?!?!?!?

    ResponderExcluir
  56. tem pokemons de kalos e as evoluções pq eu queria um trevenant

    ResponderExcluir
  57. eu cheguei ao fim dps de ganhar ao campeao e qd recomeçou fiquei sem o mega-charizard ele transformou-se num bad egg como é que posso fazer para resolver isto

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente