Novidades

Hack ROM: Pokémon Dark Rising 3

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 11 de agosto de 2016 1 Comment

Pokémon Dark Rising 3 é um dos jogos mais esperados da série Dark Rising. É altamente recomendável que você jogue os jogos anteriores para entender o enredo e ter uma experiência mais completa.

Baixe:

Pokémon Dark Rising Origins: Worlds Collide

Pokémon Dark Rising 1

Pokémon Dark Rising 2

Pokémon Dark Rising: Order Destroyed




FICHA TÉCNICA

Nome do jogo: Pokémon Dark Rising 3

História do jogo por: DarkRisingGirl

Plataforma: PC

Última atualização: jogo ainda em desenvolvimento

Página oficial do jogo: Pokémon Dark Rising

O jogo possui duas versões. Em Zyro Version, você joga como um menino. Em Zyree Version, você é uma menina.

HISTÓRIA (ZYRO VERSION)


Meu nome é Zyro Crosswell. Eu tenho 20 anos e sou o Filho de Zygarde. Há 9 anos, eu descobri meu poder. O poder de "Order". Eu tenho a habilidade de decidir a vida e a morte. Eu fui separado de minha irmã gêmea depois de um ataque do governador deste mundo, Hoopa. Eu não sei se ela está viva ou morta...

Durante os últimos 9 anos, o mundo foi alterado aos desejos de Hoopa. Ele controla tudo, desde o governo, até nossa existência. Um novo tipo de batalhas Pokémon foi criada para acabar com a vida dos seres humanos e Pokémon. A maioria dos treinadores chama-o de "D(Death)-Battles", enquanto religiosos e anciãos chamam-o de "The Fall". Ao contrário das batalhas Pokémon regulares do passado, não é possível fugir da D-Battle devido ao poder onisciente de Hoopa. Sempre que for confrontado por um oponente que quer batalhar sob as regras do "The Fall", não há escapatória.

Eu entrei na DRA (Dark Rising Academy), uma organização zombada por Hoopa. É uma grande facção de pessoas e treinadores Pokémon que desejam fazer o mundo um lugar melhor e, talvez algum dia, destronar Hoopa do controle do mundo. A DRA não é o melhor lugar, mas é o que eu preciso para me estabilizar como um "top trainer", enquanto obtenho informações de como derrotar Hoopa.

Eu não pretendo fazer amizade com os outros. Meu objetivo principal é derrotar Hoopa e restaurar este mundo da maneira como era antes. Antes quando as pessoas podiam viver suas vidas até o final, sem precisar morrer por alguém para ter acesso a um lugar melhor na vida após a morte. Eu vou fazer com que as coisas funcionem da maneira correta novamente. Ninguém vai ficar em meu caminho. Até que Hoopa seja derrotado, "I am the Bringer Of The Fall...And The Rebirth Of The End" (algo semelhante a "eu sou quem traz a queda e o renascimento do fim").

Zyree Version

Meu nome é Zyree Crosswell. Eu tenho 20 anos e sou a Filha de Zygarde. Há 9 anos, eu descobri meu poder. O poder de "Order". Eu tenho a habilidade de decidir a vida e a morte. Eu fui separado de meu irmão gêmeo depois de um ataque do governador deste mundo, Hoopa. Eu perdi meu irmão enquanto estávamos fugindo deste ser. Eu nem sei se ele está vivo ou morto... mas eu não posso perder as esperanças.

Nove anos se passaram e o mundo não é mais o mesmo. Ele agora é da maneira que Hoopa quer. Ele controla tudo, desde o governo, conhecido como New order ("Nova Ordem"), e até nossa existência. Não somos nada além fantoches e escravos. O mundo já não é mais seguro. Eu tenho visto a destruição, o desespero e a desordem em minhas viagens.

Existem pessoas que defendem o que é certo. Eles chamam a si mesmos de "descrentes", mas logo são coagidos pelos "soldados" de Hoopa, os Reapers. Agora as pessoas vivem com medo de Hoopa; obedecendo cada palavra dele, virando uns contra os outros, escondendo-se, matando. Eu tenho visto os Reapers alimentando cada vez mais esta miséria. Drenando seus medos, a raiva, o desespero, a loucura apenas continua. Eu posso ouvir o choro e as súplicas das pessoas em meus pesadelos.

Estou correndo, ainda correndo até este dia. Todos com quem converso sempre acabam pagando o preço de auxiliar um criminoso, rotulo dado a mim por Hoopa. Eu não pretendo fazer amizade com os outros, eu não posso ter o sangue de mais ninguém em minhas mãos. Eu vou trazer a ordem e a paz a este mundo de novo. Eu vou consertar as coisas, porque meu coração nunca será destruído, não importa o quanto Hoopa tente acabar com meu espírito. "I am Order's entity, I am the Truest Believer" (algo semelhante a: "eu sou uma entidade de Order, eu sou o verdadeiro crente").

CARACTERÍSTICAS

- Physical/Special Split

- Tipo Fada

- Hidden Abilities (habilidades escondidas)

- Mega-Evoluções

- Movimentos e itens da 4º/5º/6º geração

- Oito líderes de ginásio (diferente nas duas versões)

- Mais de 300 Pokémon exclusivos de cada versão.

DOWNLOAD (JOGO EM DESENVOLVIMENTO)

O jogo Pokémon Dark Rising 3 ainda está em desenvolvimento. Esta página será atualizada assim que o jogo for lançado. Para notícias e mais informações, visite o site oficial da série Dark Rising.

* Parte do material aqui apresentado foi traduzido e coletado da página oficial do jogo.

------------------------------- Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook e Twitter.

Um comentário to ''Hack ROM: Pokémon Dark Rising 3"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Ainda estou jogando o Dark Rising 1 e curtindo demais... Uma das melhores hacks que já joguei, com dificuldade mais alta, mas nada impossível de ser atingido se tiver disposição...

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente