Novidades

Hack ROM: Pokémon Mega Power (Beta 4.1 corrigida)

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 49 Comments
Pokémon Mega Power é uma criação de 1158, mesmo criador de Pokémon Resolute e Pokémon Victory Fire. É uma hack de Pokémon Emerald.




Download

Pokémon Mega Power (Beta 4.1 corrigida) - Ge.tt, Google Drive

Última Atualização: 15/02/2016

Observação

A versão Beta 4.1 está aproximadamente 89% completa. Ela possui 10 ginásios.

Problemas para jogar?

Se você estiver jogando no computador com o VisualBoy Advanced, inicie o emulador e vá clicando nos seguintes itens: options > emulator > save type > flash 128K.

Se você estiver jogando no celular com o My Boy! GBA Emulador, inicie o emulador e vá clicando nos seguintes itens: ícone de engrenagem (canto superior direito) > advanced > cartdrige save type > flash 128K.

49 comentários to ''Hack ROM: Pokémon Mega Power (Beta 4.1 corrigida)"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Respostas
    1. Eduardo me ajuda com a hack do resolut PF queria por sistema de cable link nela entra em contato comigo por aqui ou me manda mensagem no zap 21969670728

      Excluir
    2. Procure ela aqui no blog, pois eu já implementei o sistema de cabo link. Além disso, arrumei o sistema de super efetivo/pouco efetivo.

      Excluir
    3. http://dificuldadezero360.blogspot.com.br/2014/03/hack-rom-pokemon-resolute.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não sei com certeza, mas como ainda falta 20℅ pra completar, acho que não tem a história completa.

      Excluir
    2. Não sei com certeza, mas como ainda falta 20℅ pra completar, acho que não tem a história completa.

      Excluir
  3. Eduardo, eu estou muito interessado nessa Hack, ouvi por ai que nessa hack o personagem principal é de uma Equipe maligna, tipo Equipe Rocket, isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não posso te dizer isso porque não joguei. Eu sei que o personagem principal chega a ter um envolvimento com o líder da organização do mal, mas não sei se isso continua... Um jogo que você realmente faz parte da Equipe Rocket é o Pokémon Fuligin.

      Excluir
  4. Alguem me ajuda quero colocar sistema de cable link no pokemon Mega Power (Beta 3.2)

    ResponderExcluir
  5. tem algum Cheat ?
    e tiver deixa aki em baixo pfv!

    ResponderExcluir
  6. como faço pra ir pro outro mundo? dexa resposta awe

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Existe em português essa hack ?Por favor responda

    ResponderExcluir
  9. Existe em português essa hack em português?por favor responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual outro pokemon que tem mega evolução em português?

      Excluir
  10. Exuste algum cheat pra ter mega stone?

    ResponderExcluir
  11. como eu baixo no meu da erro do mega ??

    ResponderExcluir
  12. esse da para batalhar com um amigo????
    responde ae pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não atualmente. O criador da hack não vai disponibilizar essa função. Pode ser que eu coloque quando o jogo chegar na versão final, mas não confirmo nada ainda.

      Excluir
  13. Quando sai a próxima versão ou a versão final do jogo?

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe os cheats estou igual um idiota procurando

    ResponderExcluir
  15. joguei o 3.1 como faço pra jogar 4.1 com meus pokemon salvos estao todos lvl 100 ja?

    ResponderExcluir
  16. quero algums cheats para esse jogo alguem tem ae? ta muito difícil

    ResponderExcluir
  17. quero algums cheats para esse jogo alguem tem ae? ta muito difícil

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Sim, mas está demorando pra lançar uma nova atualização.

      Excluir
  20. Não tá salvando, só usando save state para continuar. Pena né!? Ótimo jogo mas esse defeito mata o game :(

    ResponderExcluir
  21. Cara eu gostei muito da historia do jogo. Mas se o jogo nao tem o sistema de batalha nos centro pokemons. Ae complica pq aque onde eu moro a gnt gosta dr batalha uns vs outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentarei fazer batalha no centro pokémon, mas preciso esperar sair a versão completa (pra não ter que refazer a cada versão)

      Excluir
  22. Como pegar hm04 eu não sei alguém sabe

    ResponderExcluir
  23. Ola eduardo vc tem segunda parte do pokemon mega power detonado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Dias (Admin)3 de março de 2017 16:55

      Se você está falando de detonado para o jogo, eu não tenho nenhum (nem primeira parte, nem segunda). :|

      Excluir
  24. Respostas
    1. Eduardo Dias (Admin)3 de março de 2017 16:59

      De acordo com o desenvolvedor, nesta versão 4.1, sim. Só até o décimo ginásio.

      Excluir
  25. Não vam lansar uma nova atualização??????????????????????????

    ResponderExcluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!