Novidades

Atualização: Pokémon Adventure - Red Chapter chega à versão Beta 11E

Por Revegeance Team - quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 27 Comments
Pokémon Adventure - Red Chapter é um jogo disponível para emuladores de GameBoy Advance. Ele foi feito a partir do Pokémon FireRed e, por isso, é chamado de "hack ROM".




Novidades

O criador do jogo, conhecido na Internet como Aethestode, está lançando várias atualizações recentemente (provavelmente devido às férias). Em publicação no fórum PokéCommunity, ele conta as alterações da nova versão Beta 11E (em inglês):

"Beta 11E is released. If you're playing from Beta 11, you can continue from previous savefile.


==Changelog for Beta 11e== 
- - Fixed salemans gltich in Hoenn Region
- fixed the fusion recipe glitches (need testing)
- Fixed the nurse npc in Valencia Island PC
- Fixed the glitch where Bill sprite won't dissapear in Sevii Island 8
- Fixed several error flags that caused Regi to respawn.
- Fixed the error flags that prevented you from completing Darkrai's event.
- Fixed the trainer near Ultima's house.
- Fixed the glitch where you figth an occult trainer instead of cresselia. 
- Fixed the glitch where Lugia is still evolving into Shadow Lugia via Blue Orb
- Fixed the text error for Parcel.


Note: If you are trying to complete Darkrai Chapter, you'll need to talk to Occult Mina in the Pokemon centre again."

Download

Baixe a partir da página dedicada ao jogo aqui no blog!

27 comentários to ''Atualização: Pokémon Adventure - Red Chapter chega à versão Beta 11E"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. boa noite Eduardo Campos! Eu sou Danilo, administrador da Pokémon Blast News! Você gostaria de fazer parte da equipe para compartilhar notícias de hack roms? Vejo que você tem interesse por elas e sempre posta por aqui! Se desejar, entre em contato comigo pelo e-mail danilo.andretta_poke@hotmail.com. Estarei aguardando sua resposta, espero que aceite =D

    ResponderExcluir
  2. Meu jogo ta bugado e eu n consigo achar o bulbasaur o q eu faço?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na Pallet forest la em cima onde tem o mew em uma arvore esquisita e so clicar la q ele aparece tmbm tava com esse problema :)

      Excluir
    2. Vai na Pallet forest la em cima onde tem o mew em uma arvore esquisita e so clicar la q ele aparece tmbm tava com esse problema :)

      Excluir
  3. Meu jogo ta bugado e eu n consigo achar o bulbasaur o q eu faço?!

    ResponderExcluir
  4. Se alguém aqui já terminou a parte da liga laranja pode me ajudar por favor
    Tem uma missão logo após de chegar a parte depois da liga laranja que a Carly aparece para falar Com Blue e ele nos pede para ir a He
    Hamlim Island que fica no Orange Arquipélago por favor se alguém pode me ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. como passo da illha mandarim no festival da princesa não to conseguindo alguem ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver na parte que vc tem que achar um item , vc tem que ir em direção a praia o item vai estar invisível perto de umas das estrelas, chegue perto e aperte A

      Excluir
  6. Preciso de uma ajuda eu quero saber como passar da ilha Celuren city eu já dormir , já fui no ginásio , aí apareci no CP (centro Pokémon) dps de lá fui no ginásio de novo aí tem uma mulher lá q quando eu falo com ela ela diz a staryu staryu daí não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra continuar você tem que capturar um staryu , que é muito fácil ,sai do Ginásio e use a vara de pescar,depois de capturar volte e converse com ela novamente

      Excluir
  7. Preciso de uma ajuda eu quero saber como passar da ilha Celuren city eu já dormir , já fui no ginásio , aí apareci no CP (centro Pokémon) dps de lá fui no ginásio de novo aí tem uma mulher lá q quando eu falo com ela ela diz a staryu staryu daí não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que eu só consegui passar depois que eu capturei um Staryu

      Excluir
  8. o que muda nessa atualizaçao, e adicionado algum novo cenario?, novos pokemons?

    ResponderExcluir
  9. ja tem hoenn nessa atualizaçao se sim como faço pra chegar la

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vou passar da parte que o museu ta pegando fogo em Pewter City que eu to indo pro segundo Magmar aparece "I need something to distract it!Maybe there's something in this room I can use." oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma pedra no museu clica na de baixo da caixa de vidru tu vai pega uma burned rock e vai usala como distração

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Já passei a Ilha trovita e a missãozinha , o barqueiro me levou pra rota 9 , o que faço agora ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq e tenho q fazer em vermilion city ?

      Excluir
  14. Já matei o ash e a equipe rocket ( Jessie , James e maeowth ) me mandou pra algum lugar , o que faço agora ????

    ResponderExcluir
  15. Eu estou em celurem oq eu faço ??

    ResponderExcluir
  16. Eu estou em vermilio city me ajudem estou perdido

    ResponderExcluir
  17. Não consigo usar o rock smash... consertem isso pff
    E pra usar o surf eu tenho q ir no Pokémon e escolher o surf se não ele não usa...

    ResponderExcluir

Tivemos de moderar os comentários, pois a incidência de spams aumentou consideravelmente